quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma maratona só para os fortes...

Estes últimos 15 dias definitivamente foram para mim os mais cansativos do ano, batendo qualquer outra semana que leve este título, como o natal e o ano novo. Não é para qualquer pessoa, que tenha todos os afazeres comuns e diários (faculdade, trabalho, casa), enfrentar numa mesma quinzena um bate-volta a São Paulo para curtir o Planeta Terra e ainda, ir e participar do evento com a apresentação do Le Castle Vania, aqui em Porto Alegre. Bom, seguindo o exemplo de Jack (o estripador), vamos por partes...

Phoenix, Smashing Pumpkins, Mika e Pavement. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Com um tremendo atraso farei um breve e simples comentário ao que foi a sequência de shows no parque do Playcenter: Quem não foi perdeu, quem foi se deu! Não quero ninguém chateado comigo, mas é a minha melhor forma de expressão sobre o Planeta Terra. Não vale eu me aprofundar muito sobre cada atração, já que se passaram aí dias desde que o evento ocorreu, e quem quis saber algo sobre já deve ter lido as diversas resenhas escritas por aí. Mas vou só dar um “ok” no que foi dito: Of Montreal foi o melhor show, Mika é sensacional, Phoenix foi épico, Pavement foi do cara*** e Smashing Pumpkins foi... Sei lá o que foi, de tão ruim que foi.


Le Castle Vania se jogou mesmo...

Mudando de bolsa para mala, vou falar animadamente sobre a apresentação do Le Castle Vania na Skins Party. Para começar a estrutura da casa já deixa qualquer evento na metade do caminho para a perfeição, e a produção caprichou em decoração, espaço VIP, tinha televisões de LED... Tudo muito belo para deixar a garotada faceira. Houve uma série de Dj’s que são fichinhas na festa não tendo erro para a prévia antes da grande atração. O americano é demais. (ponto final) Eu ouvi e li alguns comentários de pessoas que curtem e conhecem o rapaz a mais tempo do que eu, então dou créditos para esses que disseram ser um som repetitivo, de muitas apresentações antigas do Le Castle Vania. Eu particularmente achei muito bom, a galera entrou no clima, pulou, agitou... O cara tem a tal presença de palco, interage com o público, e pra mim isto é fundamental. Espero que ele também tenha gostado daqui e retorne muitas vezes.


Eu alegrei os corações com muito rock/hardcore/punk...

See ya!

Tai Holz
~ http://flavors.me/taiholz


Nenhum comentário:

Postar um comentário