segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ah o verão...

Aqui estou após duas semanas sem bater meu ponto neste blog. Estive ausente devido minhas férias, que foram renovadoras, já que fui à Fortaleza descansar a mente. Como ainda estou neste clima de folga e diversão, farei um post sobre alguns dos milhares de eventos que estão por vir.


Você curte uma loucura entre amigos, camping e muito rock? Então a minha dica vai para o FestMalta 2011, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de janeiro no Balneário Lindos Lírios no município de Ibarama, no Rio Grande do Sul. O festival, que está em sua 5ª edição, ocorre dentro do Camping da Cascata. Além de shows musicais também haverá espetáculos teatrais, oficinas e debates sobre música independente. Neste ano a programação conta com Wander Wildner, Rinoceronte, Quarto Sensorial e mais outras 20 bandas.

Agora se você é chegado no calor intenso, suor e muitos estilos musicais num único lugar, sugiro que vá para a Bahia curtir o Festival de Verão Salvador que ocorre nos dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro lá mesmo na capital baiana. Bom, vou só citar algumas das atrações e você vai perceber esta mistureba: Ivete Sangalo, Capital Inicial, Luan Santana, Maria Gadú, Jason Mraz. Tem mais um monte de grupos e vale conferir lá no site do evento. Além desses artistas haverá a Tenda Eletrônica com muitos DJs dedicados a cena psy, trance, house, tecno e afins.

Mas voltando para uma coisa mais alternativa no clima paz e amor, fica aqui a recomendação para o Psicodália, que ocorre no período do carnaval entre 4 e 8 de março, na Fazenda Evaristo, no município de Rio Negrinho, em Santa Catarina. Este evento é tradicional e está em sua 14ª edição. Este ano contará com mais de 30 apresentações, entre elas Tom Zé, Ave Sangria e Traditional Jazz Band. Para saber mais é só ir no site e buscar mais informações.

Opção não falta né minha gente? Então é só ficar ligado que sempre há algo que agrade.

See ya!

Tai Holz
~ http://flavors.me/taiholz


Nenhum comentário:

Postar um comentário