segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aerial7 apoia o 4.o Prêmio Poabeat

Existem certos objetos que são imprescindíveis para o desenvolvimento de algumas profissões. Por exemplo, você consegue imaginar com pedreiro que não utilize um martelo? O que faria um médico sem o estetoscópio? Ou ainda, um artista plástico sem seus pincéis e tintas?


Assim como tais atividades possuem suas ferramentas certas, os disc jóqueis têm importantes peças em suas vidas. O primeiro dos dez mandamentos de um deejay é: jamais dividiras seu fone. O headphone é tão indispensável que até merece destaque já de início. Qualquer curso de DJ que se preze dará esse ensinamento nas primeiras aulas.


Na sexta-feira passada, 11 de fevereiro, uma das principais marcas de fones do mundo, a Aerial7, confirmou seu ingresso como parceira no 4º Prêmio POABEAT!. A empresa é a patrocinadora da categoria TOP 20 DJS do RS, e irá entregar um troféu personalizado com o modelo Royale (foto abaixo) para o próximo artista número um do Estado.




A Aerial7 possui matriz nos Estados Unidos e é especializada em headphones profissionais. Presente em diversos países, está no mercado brasileiro graças aos esforços da empresa Dagringa Distribuidora. Mergulhada na cultura contemporânea e eletrônica, a grife é a preferida pelos dejotas e possui como garota-propaganda a DJane gaúcha Mari Brino (foto abaixo)







Uma das características da Aerial7 é agregar som de qualidade combinado com produtos com design atraente e cores vibrantes. Sua variada linha é influenciada por uma devoção à arte, esportes, música eletrônica e street wear. Por perceber a relevância do Prêmio POABEAT!, a norte-americana fez questão de agregar seu nome à 4º edição da votação.


O 4º Prêmio POABEAT! foi lançado oficialmente na última terça-feira, 8 de fevereiro, no Chairs Resto Lounge. A apresentação das novidades para os convidados fico por conta do casal mais cool da cena eletrônica, os DJs Double S e Nicole Baldwin.

Saiba mais sobre o 4o. Prêmio Poabeat no site http://www.premiopoabeat.com.br/ e acompanhe pelo twitter: @premio_poabeat



***Essa notícia é de autoria de Rafael Alencastro e foi retirada do site POABEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário