segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que rolou na Virada Cultural


A sétima edição da Virada Cultural rolou no último final de semana e reuniu mais de 800 atrações em diversos pontos de São Paulo. Ao contrário do que muitos pensam, as apresentações não são apenas de músicos. Peças de teatro, dança, filmes e stand-up também fazem parte dessa festa da cultura.


Entre as principais atrações musicais, passaram pelos palcos da Virada entre sábado (16) e domingo (17) Rita Lee, Almir Sater, Frejat, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Kl Jay e muitas (muuuuitas) outras atrações.

No bulevar São João, a banda cover Beatles 4ever dava início a uma verdadeira maratona musical dedicada ao quarteto de Liverpool. O grupo brasileiro só parou de tocar por volta das 17h30 deste domingo, buscando entrar para o Guiness Book.



A eterna musa dos Mutantes, sempre polêmica, começou o show e já soltou a frase: 'O Rock in Rio perto da Virada é um cemitério musical'.


Erasmo Carlos, Paulinho da Viola se misturaram com acrobacias, tentativas de formar a maior bateria do mundo e com o stand-up de Danilo Gentili.


Entre tantas atrações, na Casa das Rosas, rolou uma ação interativa do pessoal do Metrophones em parceria com a Aerial7Brasil. A galera que passou por lá foi fotografada e contou que música ouvia para concorrer ao nosso Chopper2 Blaq. As fotos estão na página do Metrophones no Facebook e ainda estão em fase votação. O dono da foto com mais 'likes' leva! Lembrando que para validar os votos, é preciso que as páginas do Metrophones e da Aerial7Brasil também sejam curtidas. Veja algumas fotos aqui e todas lá! Escolha a melhor música, o melhor look (ou a do teu amigo mesmo)








Para entender melhor o Projeto Metrophones assista esses vídeos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário