segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa VooDoo em Porto Alegre: fotos e impressões



Quem mora na provinciana Porto Alegre volta e meia se depara com a falta de opções de noites bacanas. Mas, de uns tempos pra cá, o pessoal da Festa VooDoo tem agitado os - até então - depressivos domingos na cidade. E no último final de semana eles foram mais além: a festa rolou na Estação Mercado Público, do Trensurb (trem que liga a capital do RS às cidades vizinhas).





Encerrando o projeto Identidade de Rua, o residente J. Oster recebeu Tonho Crocco e DJ Anderson para uma noite que definitivamente foi de sair dos trilhos! A Aerial7 Brasil, claro, estava presente na festa e na cabeça dos comandantes das pick-ups!

Dj Anderson

Juliano Oster

Para quem não sabe, o Projeto Identidade de Rua acontece desde 2005 e interfere com arte no mobiliário urbano da capital gaúcha e cercanias. Já foram usados em anos anteriores cabines telefônicas, móveis, caçambas de entulhos e os trens do mesmo metrô que recebeu os voodoozeiros nesse sábado.



Ta aí a prova de que dá para fazer noite diferente e animada em Porto Alegre! Saca só a 'estileira' do Bala Machine e a energia da galera... Quem não presenciou isso aí, arrependa-se!



Mais algumas fotos...






3 comentários:

  1. Festa deliciosa, o Trocando Ideia agradece a Voodoo por estar conosco no Projeto Identidade de Rua O.B.R.I.G.A.D.O.

    ResponderExcluir
  2. A VooDoo agradece ao convite do Trocando Idéia e ao apoio do Trensurb, TKTS, Ambev, DonutsShop, Núcleo Urbanóide, BD Divulgação, Catraca Filmes e a todos que foram na festa e realizaram o sonho de muitos que estavam lá fazendo uma noite incrível. Querem mais?

    ResponderExcluir
  3. pra quem curtiu brincar de bambolê, fica a dica: http://bambambam.wordpress.com/

    ResponderExcluir