quarta-feira, 9 de maio de 2012

Red Hot Chili Peppers, o amor e o fim.

Alô? Tá me ouvindo?

Esse é meu último post, no blog que foi minha casa durante ótimos quatro meses. Vou encerrar com uma das minhas bandas favoritas e a MAIOR BANDA DO UNIVERSO, hoje:


Os caras acabaram de entrar pro Rock and Roll Hall of Fame, revivendo memórias, trazendo lembranças, criando polêmicas, porém, mais do que tudo, sendo reconhecidos pelo trabalho que inventou a medida certa de rock e pop pra que todos, TODOS possam participar. Pra que não exista barreiras na música.

Music the great comunicator, use two sticks to make it in the nature.

Eu pensei em botar fotos e vídeos, em falar de cada fase, mas tá tudo aqui. Não quero mais nada além de terminar com isso.

Achei foda que o apresentador foi o Chris Rock, maior entusiasta da banda no showbizz, e o cara que teve culhões de dizer que os Chilis são MAIORES QUE OS ROLLING STONES. Aí na solenidade, ele vai e larga outra morta:

“O que eu amo nos Peppers é que a música é tão feliz, e ao mesmo tempo hardcore. É felicidade incondicional.”

E depois disso já dá pra chorar.



Ah. Hey, John, I'm Always.

Vou continuar escrevendo, mas ainda não sei pra que lado eu vou, então, me acompanha nas redes, que uma hora eu decido:

facebook.com/danielahyde
@danihyde

Acompanha o Programa Róque Town também, que rola às quartas, 21hs, na Rádio Elétrica.

Voilá mes amis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário