terça-feira, 9 de novembro de 2010

Scotty Vine se junta a AERIAL7


 

(Los Angeles, 03 de novembro de 2010) 


A AERIAL7 está muito orgulhosa de anunciar  que o snowboarder Scotty Vine faz parte da nossa equipe. Ele foi destaque em filmes de snowboard, como "Paint it Red", juntamente com a multicampeã Hot Dawgz. Vine afirmou: "Estou feliz de estar com Aerial7 agora. Ouço música todos os dias, acho  essa parceria um ajuste perfeito.  Eu amo os fones de ouvido. Deixe-me colocar desta forma, se eu tivesse que escolher entre um par de fones de ouvido regular, ou um par de fones de ouvido Aerial7, não há competição. A Aerial7 é... BUMP! " Vine é a cara da Aerial7, que é totalmente influenciada pela devoção à Arte, Street Wear, esportes de ação e cultura DJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário