sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal Beco e Aerial 7

Ganhe noitada free + fone de ouvido

Se você costuma chacoalhar em pistas Becólatras, já deve ter visto pelas cabeças dos DJs aqueles fones coloridos, originais e bacaníssimos, né?!

Pois o Natal vem chegando, sempre sinônimo de festa, diversão e presentes (lógico!).

Pra deixar seu Natal ainda mais feliz, a Aerial7 se juntou ao Beco pra que você ganhe um super presente neste fim de ano: 1 Bullet + 1 Tank + uma entrada free pro Natal do Beco.

É uma promo em dose dupla. Ou seja, você pode descolar um dos fones + a entrada free através do Twitter, mas também pode faturar o Tank pela lista especial entrando no site do beco www.beco203.com.br e se cadastrando.


Sorteio 1 - pelo Twitter

É pra ganhar uma entrada free pro Natal do Beco + um Bullet como este (http://twitpic.com/3c80fh).

- Primeiro, você precisa seguir o @beco203 e a @aerial7brasil no Twitter.

- Feito isso, twitte a seguinte frase: Quero ganhar um Bullet como este http://kingo.to/ovI da @Aerial7Brasil e ainda entrar de graça na Open de Natal do @beco203!

- A promo vale até às 18h do dia 23 de dezembro. O resultado você confere no dia seguinte, pelo @beco203 e aqui mesmo na sessão 'promoções' da casa internética do Beco.


Sorteio 2 - com nome na lista da AERIAL7

É pra ganhar um Tank massa como este lá acima e ainda pagar só R$45 na entrada da Open de Natal do Beco.

- Pra participar, basta você se cadastrar na lista do Beco e preencher o formulário com seu nome e e-mail.

- Feito isso, você vai à Open de Natal, diz que está na lista da Aerial7 e assim já garante o desconto de lista. Além disso, concorre ao Tank (lógico).

- O sorteio do fone vai ser feito na própria Open de Natal, durante a festa, entre todos os participantes que se cadastraram na lista. Ou seja, você precisa estar na pista do Beco pra faturar essa (fácil, né?!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário