quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma rede com músicas sensacionais

Você já assistiu o filme A Rede Social? Mesmo que talvez você ainda não tenha visto, com certeza deve estar por dentro da trama que está na boca do povo. A história é sobre os criadores do Facebook, a rede social de maior sucesso do mundo, contando a trajetória deste site e os rolos que surgiram pela conduta dos donos. Enfim, eu quero mesmo é falar sobre a trilha sonora do longa que está sensacional!


Dead Kennedys, White Stripes e Beatles são algumas das bandas que dão ar da graça. As músicas surgem de forma bem sutil e em pequenas doses durante o filme. Todas elas ficam bem marcadas e fáceis de serem identificadas, fora que casam muito bem com cada situação dentro da história. E tudo graças a Trent Reznor, vocalista da banda Nine Inch Nails, o responsável pela composição e seleção para a trilha.
O que eu li por aí, é que o diretor do filme David Fincher (mesmo de O Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button) convidou Trent para produzir a trilha sonora, mas inicialmente ele recusou a proposta, pois queria uma folga depois da turnê de sua banda e também porque tinha recém se casado. Passou um tempo e Reznor voltou atrás e procurou Fincher, que por sorte, ainda não tinha escolhido outra pessoa para o cargo. Trent abraçou e bingo! O cara mandou muito bem! Abaixo está a lista de canções que recheiam o bacana A Rede Social. Apreciem!



Tai Holz
~ http://flavors.me/taiholz


Nenhum comentário:

Postar um comentário