quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Música para evitar um ataque por lobos


Há alguns dias eu assisti uma matéria que achei intrigante. Na Noruega, um menino de 13 anos afirmou ter conseguido espantar um bando de lobos selvagens ao tocar músicas de heavy metal e hardcore em seu telefone celular. Diz ele que estava indo para a escola quando foi cercado por quatro dos animais, e quando eles se aproximaram para atacá-lo, ele pegou o aparelho e começou a tocar uma música da banda Megadeth.


Agora imaginem, que loucura! Eu com certeza não teria esta idéia no momento que desse de cara com a alcatéia! No mínimo sairia correndo, eles me alcançariam e no dia seguinte sairia a notícia de como fui devorada pelos caninos.

Bom, a questão é que a estratégia do garoto funcionou, e o som alto das músicas fez com que os animais fugissem. Achei genial isto. Poxa, pensem os diversos poderes que a música tem. Ela serve para ninar crianças, animar o povo, para meditar e agora também sabemos que espanta lobos!

Então, inspirada nesta história comovente, farei aqui um Top Five Emergency de músicas com uma gritaria das boas que você deve ter em seu celular, caso se depare com lobos por aí (o que é uma coisa bem corriqueira).

Uma das minhas bandas de HC favoritas! Merda - Cachaça:

Aterrorizar é com eles... Misfits - Crawling eye:

Griteiro com Sylvester Staline - Pussy4MyPossee:

Os alemães da Yacopsae - Apokalypsae:

E para finalizar, Life is a Lie - Gasolina:



2 comentários:

  1. eu já estou devidamente prevenido contra ataques de lobos.. além de yacopsae e mukeka di rato, ainda tenho razors edge e idol punch no meu celular ;p

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar o I Shot Cyrus na lista tb ;)

    ResponderExcluir