segunda-feira, 9 de maio de 2011

A saga de Mateus - Parte 1


Todos os dias quando abrimos nossos emails aqui no escritório da Aerial7 Brasil, entre muitos outros, recebemos uns 3 ou 4 de pessoas pedindo nossos lindos fones. Sim, de graça. Lemos todos com carinho, colocamos o contato da pessoa em nosso mailling para quem sabe incluí-la em alguma promoção, mas - vocês sabem - se saíssemos por aí distribuindo fones... morreríamos de fome né!

Foi então que um belo dia em que todos aqui acordaram de bom humor, recebemos um email de um garoto chamado Mateus, de Florianópolis, 15 anos. Aí vai uma foto do personagem dessa história:



A verdade é que nos surpreendemos porque era um texto muito doido, fora do comum, quase um transtorno compulsivo obsessivo pelos nossos fones. Muita gente adora, elogia, acha lindo, mas o dele era diferente... Bom, não vou ficar explicando. Vou colar um trecho do primeiro (sim, porque não foi só um):


ola, sei que parece meio estranho eu vim implorar por isso, mas entendam que realmente é uma necessidade.. há um mes mais ou menos comecei a pesquisar preços desses fones de ouvidos de qualidades superiores, fiquei mais de uma semana procurando preços, pesquisando e correndo atras, até que fui na loja J\'bay do shopping Itaguaçu e perguntei sobre os fones de ouvido e me apresentaram um Tank da Aerial7, que eu não conhecia, fiquei meio assim com a qualidade do som, mais achei os fones muito estilosos, quando coloquei o fone nos meus ouvidos e a atendente deu play na musica, eu simplesmente me arrepiei inteiro! fiquei sem palavras com a qualidade do som, é simplesmente outro mundo,outra vibe escutar musica em um tank, tive vontade de ficar na loja a tarde inteira escutando. Na loja Jbay no shopping o fone custa 399 reais, infelizmente não tenho condições alguma para pagar pois ganho 70 reais por mes trabalhando alguns dias entregando folders, só que desses 70 alguns trocados eu gasto para ir ao cinema com minha namorada, ela viu quando me apaixonei pelos fones, meu pai tambem viu que eu não saia do computador nem para estudar, ficava tardes no computador vasculhando sites e lojas pela internet para comprar um tank, e finalmente eu achei um site Portugal que vende um tank, por 77 euros com frete incluso, conversei com meu pai, ele simplesmente falou: \'se é isso que tais querendo tanto, tudo bem, o dinheiro é seu, eu compro pela internet e voce me paga depois com o dinheiro do trabalho\'.. nesse dia eu fiquei com um sorriso ate a orelha, até que a noite quando meu pai foi comprar por PayPal, o cartão esta bloqueado para fazer compras internacionais, quando soube disso fiquei arrasado :(, não sabia oque fazer, até que achei o site de voces, que são os representantes brasileiros da marca, e vim implorar, se voces não conseguem me vender um tank pelo preço de venda que voces vendem para as lojas autorizadas, eu imploro mesmo, eu realizo o pagamento via deposito bancario ou qualquer outra forma, moro em florianopolis, e quero muito, muito mesmo um fone destes para ir escutando quando vou para a aula de bicicleta e quando saio com meus amigos. desculpa lhes fazer ler este texto inteiro, até não sei se alguem leu ou não, mais meu pedido é esse, nunca cheguei a ponto de fazer algo assim por nenhuma outra coisa, mais o desejo de um tank é realmente MUITO grande.. fico eternamente grato, mesmo se não der certo, sou grato pelo tempo que me deram atenção. obrigado.. mateus


Foi aí que decidimos contar quantos pedidos recebemos no último semestre. O resultado é surpreendente. Foram 587 pedidos em 6 meses!!! Achamos que já era hora de realizar o sonho de alguém. E ninguém melhor que um garoto de 15 anos, que nos contou toda essa história. Respondemos o email do manézinho da ilha e a segunda parte dessa história vocês conferem amanhã...




Um comentário: