terça-feira, 10 de maio de 2011

A saga de Mateus - Parte 2


Quem leu o post anterior sabe que Mateus Macedo nos encontrou e praticamente implorou por um Tank da Aerial7.
Resolvemos ver mesmo até onde ia essa vontade louca e pedimos para que ele nos mostrasse porque merecia um Tank através de um vídeo... (algum desses da imagem abaixo, que são da coleção 2011)

Além desses seis, temos o Tank Mondrian, edição especial, inspirada nos traços do artista Piet Mondrian (vocês saberão mais dele em breve!). Aí vai a foto: (é lindo né?)




A resposta para nossa pergunta foi mais um email desesperado, louco, insano e cheio de paixão:

====
não acredito que voces responderammm huiahiua, estou sem palavras mesmo! tomara que de tudo certo!
quando recebi esta resposta de voces não acreditei, sério!! com certeza achei os fones da aerial7 os mais irados, os mais coloridos e estilososos que combinam com a juventude de hoje!!

bom.. vou falar um pouco sobre mim:
meu nome é Mateus, tenho 15 anos, moro em floripa, estudo em um colégio onde as pessoas tem bastante estilo, é o colégio Paulo Freire em São José, minha vida mais ou menos é resumida em: estudar, curto bmx(tenho uma cross black toda modificada) toco piano profissional, no verão tenho paixão por mar, ondas e surf na praia dos ingleses e da joaquina, nos finais de semana costumo ir pra baladas e em festas grandes de 15 anos de muitas meninas que conheço, no ano passado fui em mais de 20 dessas festas, tenho foto de cada uma delas hiuahiua curto muito musica eletronica, e cantores como jack jonhson, john mayer, wiz khalifa, snoop dogg, charlie brown, armandinho, soldiers of jah army curto muito tambem! e claro não posso esquecer de dar um pouco de atenção a minha namorada! hehe
com certeza faria um vídeo, editaria e tiraria um mihão de fotos! não vejo a hora de chegar no colégio com um fone desses! hiuahuia todos ficarão olhando.. não vejo a hora mesmo!!!
achei muito legal da parte de voces, me dar esta atenção, quero que saibam que fico muito agradecido por tudo que estão fazendo por mim!! vamos manter contato!!
====

O mais legal é que não prometemos nada para Mateus. Ele resolveu arriscar, fazendo um vídeo que mostrasse que na cidade dele muitas lojas DEVERIAM, mas não têm Aerial7. Ainda. Quem sabe isso muda agora que Mateus e seus amigos mostraram que tem muita gente afim de usar fones estilosos, hein?
A única loja que tinha um Tank era a J-Bay, que já é nossa parceira há muito tempo e vai nos ajudar a dar um final feliz a essa história.

Pois bem, sem mais delongas, aí vai o vídeo do Mateus e sua turma de loucos por Aerial7:



Como será que isso vai acabar? Aguarde os próximos capítulos...









Nenhum comentário:

Postar um comentário